domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eu sou o tipo de garota que, quando tem tempo livre, gosta de fazer alguma coisa diferente na unha (mesmo que quase sempre saia uma bosta '-' ), então eu vou deixar aqui 4 imagens pras otomes que tem a mesma mania que eu. (:



Pra quem tem a unha curta e redonda fica ainda mais legal. (É uma boa dica para aquelas que gostam de roer as unhas)



Um modelo bem simples, e pra quem gosta de Naruto.. FIKDIK



Essa fui eu mesma que fiz. Eu não tenho os pincéis próprios para desenhar a unha, por isso está meio borrado. A âncora me lembra One piece (e eu não sei desenhar caveiras, então desenhei a âncora mesmo)



Eu já fiz esse modelo. Parece complicado, mas com um pouco de paciência você pode fazer só com a ajuda de palitinhos de dente.



@MeikoChaan


Nenhum comentário: